NiTfm live

Beleza

As novas máscaras que fazem o efeito de pestanas postiças (mas em bom)

Se for bem aplicado, este cosmético revira e alonga os cílios. Vai ficar com um olhar matador.
Vai ficar assim.

Pestanas volumosas são o sonho da maioria das mulheres. Há aproximadamente uma década que a alternativa mais comum para quem não tem cílios longos são as pestanas postiças. Porém, este método tem três problemas: não é barato, requer manutenção de três em três semanas e, muitas vezes, não é nada cómodo.

Felizmente o mundo da cosmética tem vindo a evoluir, e já há várias máscaras no mercado que criam um efeito XXL. Na sua maioria, estes produtos têm uma escova maxi, que alonga, curva e define as pestanas. 

Disponíveis em vários tons (do clássico preto, ao castanho, azul e até, imagine-se, amarelo), muitos destes cosméticos são de longa duração e não exigem retoques — o sonho de qualquer beauty lover que vai ter um jantar tardio com os amigos.

Como acontece na moda, também a indústria da beleza está em constante produção. Depois dos saldos, chegam às lojas novos cosméticos em que vale mesmo a pena apostar.

A NiT esteve à procura das novidades que dão o efeito de pestanas postiças (mas em bom, claro, nada de Kardashian) e mostra-as a seguir.

Carregue na galeria para conhecê-las.