NiTfm live

Beleza

A máscara de pestanas que Lady Gaga usou nos Óscares está à venda na Sephora

A cantora subiu ao palco para receber a estatueta de Melhor Canção Original. Chorou e a maquilhagem continuou impecável.
Foi emocionante.

Lady Gaga pode não ter ganho a estatueta de Melhor Atriz pelo papel em “Assim Nasce uma Estrela“, mas foi, sem dúvida, uma das protagonistas da cerimónia dos Óscares, que aconteceu na madrugada de 25 de fevereiro.

A cantora captou a atenção de todos os fotógrafos quando surgiu na red carpet com o icónico Diamante Amarelo da marca Tiffany, o colar usado por Audrey Hepburn durante a apresentação do clássico “Boneca de Luxo”, em 1961. Mas não só. Ao subir ao palco para receber o Óscar de “Melhor Canção Original”, Gaga emocionou todos os presentes com o seu discurso motivador.

Só há em preto.

E chorou, chorou, chorou. A maquilhagem, essa, permaneceu impecável. Afinal, havia um segredo. Segundo a revista “Glamour”, a máscara de pestanas era à prova de água. O cosmético pertence à coleção Beauty da Marc Jacobs e está à venda na Sephora por 28,55€.

Além do efeito duradouro, o produto tem uma escova curva que dá uma maior intensidade e definição ao olhar. A seguir, recorde o look de Lady Gaga e de outras celebridades na noite de entrega dos grandes prémios de cinema.

Carregue na galeria para conhecê-los.