NiTfm live

Beleza

Esta marca portuguesa criou adesivos feitos de algas que acabam com a acne

Em apenas oito horas, o produto da Gaulíe promete acalmar, purificar e repor o equilíbrio da pele.
Foto meramente ilustrativa.

Hormonas, excesso de sebo, fatores externos, gravidez, medicação e até as alterações de humor desencadeiam a acne. Embora pessoas de todas as idades possam ter, a fase da adolescência é aquela em que a erupção mais se manifesta.

Uma consulta num dermatologista é sempre essencial. Porém, pode ser complementada com várias propostas no mercado que prometem acabar com as borbulhas. É o caso dos novos adesivos anti-acne da marca portuguesa Gaulíe.

A embalagem pequena.

Feito com algas hidrocolóide, aloé barbadensis leaf extract e óleo da folha melaleuca alternifólia, este novo produto pretende acalmar, purificar e repor o equilíbrio da pele, além de acabar com a irritação.

Segundo a marca, os resultados são visíveis após as primeiras utilizações e a aplicação é prática. Basta pôr os adesivos na zona específica da acne, que deve estar seca e limpa, e depois deixar atuar durante oito horas — aproveite enquanto dorme, por exemplo. O objetivo é que haja libertação controlada das substâncias que eliminam as borbulhas.

O novo produto está à venda nos hipermercados Continente em dois tamanhos: o pequeno custa 9,99€ (12 unidades) e o maior 14,99€ (36 unidades).