NiTfm live

Beleza

Manicure e depilação sem sair do trabalho ou de casa? Estas empresas tratam disso

São uma espécie de Cabify: vão ter consigo onde quiser. E nem precisa de marcar com semanas de antecedência.
Tantos anéis.

À hora do almoço, durante os cerca de 20 minutos em que os colegas estão quase todos reunidos na copa, a conversa é sempre em torno do mesmo. Há quem partilhe a vontade de receber uma massagem porque passou a manhã inteira na mesma posição em frente ao computador ou quem aproveite o tempo para cancelar a esteticista porque tem de ir buscar os miúdos à escola mais cedo. Um desespero, portanto.

Felizmente, há quem perceba esta falta de tempo e tenha criado empresas com vários serviços estéticos ao domicílio — quer para ir ao emprego como a casa. Umas fazem apenas manicure ou pedicure, outras têm vários pacotes de depilação, massagens ou até acupuntura.

O melhor de tudo: nem precisa de fazer a marcação com várias semanas de antecedência. Muitos destes serviços são até marcados através de uma app e há vagas no próprio dia.

Mesmo que tenha um horário de trabalho noturno ou, por exemplo, só lhe dê jeito arranjar as unhas à noite, nada tema. A Sparkl, uma das empresas, tem profissionais disponíveis até às 23 horas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer estes serviços.