NiTfm live

Beleza

KIKO lança coleção de maquilhagem com uma fórmula vegan

A "New Green Me" tem produtos totalmente eco-friendly, segundo a marca italiana.
Cores para uma pele natural e luminosa.

A preocupação cada vez maior das mulheres com a saúde do corpo e com a composição dos produtos que aplicam na pele tem provocado uma verdadeira revolução na indústria dos cosméticos. Hoje mais do que nunca, as marcas investem em produtos mais orgânicos que dão uma aparência mais leve e natural à pele. Esta quarta-feira, 17 de abril, a KIKO Milano seguiu esta tendência quando apresentou uma nova coleção de maquilhagem totalmente eco-friendly.

A “New Green Me” pretende “realçar a beleza natural das mulheres como se a maquilhagem fosse uma segunda pele”. Por isso, mais de 90 por cento da linha é feita com matérias-primas naturais. São produtos de cuidados da pele, maquilhagem e acessórios com embalagens recicláveis, que ajudam a reduzir o impacto ambiental e ainda iluminam e dão um ar mais saudável à pele.

Na nova coleção, pode encontrar o Face Cream que é desenvolvido a partir de uma fórmula vegan com água enriquecida e extrato de stevia — resultando “numa pele fresca e cheia de vida”.

Cleansing Bar, por exemplo, também é vegan e tem óleo de azeitona na composição. É acompanhado por uma esponja de inspiração japonesa. 

Além destes produtos, há batons, pó bronzeador, sombras, máscaras para as pestanas e um iluminador.

A “Green Me” está à venda online e em todas as lojas da KIKO Milano no País. Carregue na galeria para conhecer melhor a coleção.