Beleza

KIKO tem uma edição limitada de maquilhagem para looks asiáticos

Isa Arfen foi a designer emergente escolhida para assinar esta linha em jeito de celebração dos 20 anos da marca italiana.

Vai parecer uma gueixa.

Sofisticado, carismático, feito ao detalhe. Sem falhas. Em poucas palavras, define-se assim o ritual de beleza asiático. Foi nele que Isa Arfen, designer nascida em Roma há apenas 17 anos, encontrou a inspiração de que precisava para criar a mais recente coleção-cápsula da KIKO Milano.

Inserida nas celebrações dos 20 anos da marca de cosméticos italiana, a linha chama-se “Asian Touch” e quer que a mulher tenha um look de gueixa metropolitana. Para isso, diz Isa Arfen à KIKO, a maquilhagem deve ser aplicada com “gestos lentos e precisos para obter um look icónico, perfeito, feminino e intemporal”.

A coleção inclui, por exemplo, uma máscara em tecido 100 por cento natural extraído de bambu para uma tez limpa e lisa; um kit para sobrancelhas delineadas; um batom vermelho vivo e ainda uma pochete preta em cetim.

A “Asian Touch” está à venda online e nas lojas. Na compra de um produto recebe um pingente de oferta. Carregue na imagem para ficar a conhecer melhor a coleção.

 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo