NiTfm live

Beleza

Homens, acordem: esta máquina corta barbas com 7 dias — durante o duche

A S9000 Prestige, da Philips, foi desenvolvida para deslizar suavemente na pele, sem que ela fique irritada ou desidratada.
Deixa a pele mais suave que nunca.

Enquanto as mulheres procuram os cremes mais caros para adiar a pele desidratada, flácida ou cheia de rugas, os homens passam os dias preocupados com o estado da sua barba. E toda a gente sabe que para ter uma barba digna e charmosa não basta acordar e deixar os pelos fora do sítio.

As barbas precisam de carinho e uma atenção especial quase diária. Além disso, é importante que as linhas da barba estejam ajustadas ao formato do seu rosto. Uma lição simples que muitos homens ainda não aprenderam, infelizmente.

Mas não se preocupe, mesmo não sendo um barbeiro profissional, vai conseguir fazê-lo em casa com a ajuda da S9000 Prestige, a nova máquina de barbear elétrica da Philips.

Ela foi pensada para os homens que não suportam aquela altura em que os pelos voltam a crescer e a pele fica super irritada. Isto porque a S9000 Prestige foi desenvolvida para deslizar suavemente, enquanto corta cada pelo de uma forma extremamente rente — até numa barba comprida de sete dias. Pois é. Isto só acontece com a ajuda de um sensor que verifica a densidade do pelo 15 vezes por segundo e adapta automaticamente a máquina de barbear.

A nova S9000 Prestige da Philips incorpora três cabeças multidirecionais que acompanham cada contorno do rosto. As lâminas NanoTech também são reforçadas com nanopartículas para conseguir uma grande precisão de corte e durabilidade. As suas novas aberturas, mais largas e redondas, agarram mais pelos a cada passagem e permitem poupar ao máximo a pele.

Corta os pelos de forma suave.

Consoante o look que queira adotar, a máquina de barbear permite escolher entre três modos de personalização: sensível, para um barbear suave e cuidado; normal, para um barbear cuidado diário; e rápido, para um barbear rápido e que poupa tempo.

Outra boa notícia é que a nova máquina elétrica da Philips pode ser utilizada tanto a seco como com gel ou espuma de barbear. Melhor ainda: ela até pode ser usada durante o duche para que possa ficar a dormir mais tempo durante a manhã. No final, basta limpar a máquina e colocá-la na base de carregamento sem fios Qi — e está pronta em três horas.

A nova S9000 Prestige custa 379,90€. Estão ainda disponíveis cabeças de corte, que devem ser substituídas a cada dois anos.

Este artigo foi escrito em parceria com a Philips.