NiTfm live

Beleza

Estas são as maquilhadoras portuguesas que devia estar a seguir no Instagram

Têm milhares de seguidores a quem dão, diariamente, as melhores dicas sobre cosméticos e maquilhagem.
Instagram de Mel Jordão.

Mel Jordão precisou apenas de dois minutos e oito segundos para explicar como é que se escolhe a base perfeita para o nosso rosto. O vídeo partilhado na sua conta de Instagram a seis de novembro foi aplaudido por centenas de pessoas que seguem a maquilhadora (e namorada de Diogo Piçarra) diariamente nas redes sociais.

Com quase 80 mil seguidores, a jovem é apenas uma das beauty lovers que merecem atenção nesta nova era da Internet. Nas suas publicações quase diárias, Mel Jordão dá diversas dicas sobre quais os melhores produtos para a pele e cabelo, além de, muitas vezes, dizer onde comprá-los. À parte disso, ainda organiza workshops de maquilhagem.

Marta Alves, também conhecida por Pink Lemonade, diz na sua conta de Instagram que “a maquilhagem é o seu cardio”. Conhecida pelos tutoriais de makeup que faz para o canal de YouTube, a it girl faz também maquilhagem para noivas e ainda dá workshops.

Estas são apenas duas das seis mulheres que a NiT acha que deve seguir no Instagram. Sempre atentas às novas (e melhores) tendências de beleza, elas conhecem todos os truques que mais favorecem a nossa pele.

A seguir, mostramos-lhe todas as contas que merecem atenção. Carregue na galeria para conhecê-las.