NiTfm live

Beleza

Descobrimos a marca do batom que Angelina Jolie usa em “Maléfica”

A boa notícia é que está à venda em Portugal. Pode comprar exatamente a mesma cor — que já é uma marca registada da personagem.
Um vermelho fatal.

Maléfica: Mestre do Mal” estreou nos cinemas portugueses a 17 de outubro. Quem já viu o filme — ou pelo menos o trailer —, sabe que a atriz Angelina Jolie continua a destacar-se como a feiticeira que interfere no destino de Aurora. Desta vez, a fada com requintes de crueldade opõe-se com todas as forças ao romance da princesa com o príncipe Phillip.

Apesar de tanta maldade, a icónica vilã da Disney tem muitos fãs pelo mundo. O visual da personagem, composto por um figurino impecável, com os famosos chifres e uma maquilhagem perfeita chama a atenção logo nas primeiras cenas do filme. 

No Dia das Bruxas ou no carnaval, os disfarces de Maléfica estão no topo das escolhas de milhares de pessoas em todo o mundo, desde a estreia do primeiro filme, em 2014. A protagonista deste universo mágico e obscuro, com uma componente bastante tecnológica, aparece sempre em cena com um batom vermelho-sangue incrível.

A Internet foi à loucura com o tom de vermelho intenso da maquilhagem de Angelina Jolie e as fashionistas começaram uma verdadeira saga para descobrir a marca e o nome do produto utilizado nas cenas da personagem.

Se sentiu o mesmo com este batom icónico, pode parar de procurar por ele em todas as lojas. A NiT descobriu a marca e a cor exatas do produto. E há um bónus: é vendido em Portugal e super fácil de encontrar.

Trata-se do Russian Red, da M.A.C. Cosmetics, uma das cores mais vendidas e clássicas da empresa. Com textura cremosa e acabamento matte, o batom é um dos produtos mais populares da marca americana — e é também a cor favorita de Dita Von Teese.

Muito bem avaliado pelos consumidores, com alta pigmentação e efeito de longa duração, o produto pode ser encontrado numa das seis lojas físicas da M.A.C. Cosmetics, em Portugal, no site internacional da marca ou no site Notino por 25,90€ (tamanho tradicional).

No perfil oficial da empresa de cosméticos americana, há ainda um vídeo com a transformação de Angelina Jolie em Maléfica, cuja edição fez questão de colocar o batom vermelho da personagem em destaque.