NiTfm live

Beleza

Este corretor de olheiras esconde as imperfeições (e dá um ar saudável)

O produto da Too Faced está disponível nas lojas físicas e online da Sephora por 30,90€.
Há em vários tons.

Acontece todos os anos. Com o fim das férias, temos de passar por mais uma dolorosa e inevitável despedida que já sabíamos desde o início que ia chegar: o “adeus” à pele bronzeada. 

Primeiro, entramos em negação. Aproveitamos cada minuto de sol possível, na esperança de que aquela breve exposição seja o suficiente para prolongar o ar saudável que andou a fugir de nós o ano todo. Mas, mais cedo ou mais tarde, rendemo-nos às evidências. Voltamos a ter o tom natural e a única coisa que podemos fazer é usar cosméticos como o novo da Too Faced.

Too Faced
A solução dos problemas.

À venda na Sephora, o corretor multiusos pertence à coleção “Born This Way” (ou “nasci desta maneira”, em tradução livre) e tem um efeito eficaz mas super natural, como se não estivéssemos a usar nada no rosto.

O “multi-use sculpting concealer” existe em 35 tonalidades, ou seja, combina com o máximo de tons de pele possível. As embalagens têm 15 mililitros e custam 30,90€ nas lojas físicas e online

O produto pode ser usado para disfarçar as olheiras, mas também para cobrir todo o rosto e retocar imperfeições ou iluminar a pele. A consistência é leve e hidratante, por isso não cria grumos nem marcas. 

Entre as 211 opiniões no site da Too Faced, a avaliação está próxima das cinco estrelas. Segundo a marca, o concealer dura até 12 horas e é feito sem óleos, glúten ou parabenos, além de ser completamente cruelty free — isto é, sem recorrer a testes em animais, nem a qualquer tipo de ingrediente de origem animal.

Se ainda vai de férias, carregue na galeria para conhecer os mini (e essenciais) produtos de maquilagem que pode levar para todo o lado.