NiTfm live

Beleza

Com esta cor de unhas vai parecer mais bronzeada

Além de fazer um contraste bonito com o tom de pele é a opção certa para quem gosta de looks minimalistas.
Tantos anéis.

Este ano, a indústria da beleza — mais concretamente a tendência de unhas — sofreu uma grande revolução. Depois de se manter no primeiro lugar do top durante várias décadas, o vermelho perdeu pontos para padrões mais extravagantes como os frutos ou a febre do multicolor, de que a NiT já falou.

Embora estes sejam os tons mais vistos no street style (e nos perfis de Instagram das principais influencers) há ainda quem não abdique da linha minimalista e continue a ser pouco exigente na manicura. Escolhe sempre a mesma cor monocromática, que não dá nas vistas e sai de lá feliz.

O que essas pessoas provavelmente desconhecem é que se esse tom for o branco pérola vão reforçar o bronzeado. Esta cor levemente prateada, quando aplicada nas unhas e em contacto direto com o sol, faz com que a pele ganhe um tom mais cobreado.

Para tornar tudo esteticamente mais bonito a forma que dá às unhas também deve ser bem pensada. Evite tê-las demasiado grandes ou bicudas, mas sim curtas e cuidadas. Se não gostar do formato quadrado, pode sempre optar pela ponta arredondada.

A seguir, carregue na galeria para conhecer outras tendências de beleza que estão a triunfar este ano.