Compras

A colorida e versátil coleção Lancôme x Proenza Schouler

Só chegar a Portugal em agosto, mas a NiT já tem as primeiras imagens.

As fãs de maquilhagem que se preparem.

É a colaboração mais comentada nas redes sociais ao longo dos últimos dias e será, certamente uma das mais populares entre as beauty junkies. Trata-se da coleção de maquilhagem criada em parceria entre a gigante de cosmética Lancôme e a casa de moda Proenza Schouler.

Será uma linha de edição limitada, que pretende refletir a ousadia e modernidade tão características dos criadores Jack McCollough e Lazaro Hernandez, a dupla por detrás da marca Proenza Schouler. Depois de parcerias com Alber Elbaz, Anthony vaccarello, Sonia Rykiel ou, mais recentemente, Olympia Le-Tan, a Lancôme volta a imortalizar a sua ligação ao mundo da moda e a longa tradição de colaboração com designers famosos.

A coleção será composta por 24 produtos, entre blushes, iluminadores, sombras de olhos, lápis para lábios e vernizes. Os preços deverão variar entre os 24,60€ e os 63,20€.

A nova linha só estará disponível a partir do dia 20 de agosto deste ano e em exclusivo nas lojas Perfumes & Companhia. Carregue nas setas acima para conhecer alguns dos artigos.