Beleza

Este blush muda de cor consoante o tom da pele

É um fenómeno tão grande que há vídeos de youtubers sobre o produto com mais de dois milhões de visualizações.

A gira da Chiara Ferragni.

Depois do primer e da base em pó, um pouco de blush nas maçãs do rosto fica sempre bem. Afinal, ter um aspeto rosado (logo, pouco pálido) faz qualquer cara parecer mais saudável.

Acontece que nem sempre usamos o produto que se adequa melhor ao nosso tom de pele. Por vezes, achamos que um blush avermelhado é o melhor, mas depois de aplicado percebemos que as diferenças entre a nossa cara e a do saudoso Batatinha não são assim tão evidentes.

Para tornar a rotina de beleza menos complicada, a marca de cosméticos Lipstick Queen lançou um blush (o Black Lace Rabbit Blush) cuja cor se adapta ao tom de pele.

Enriquecido com óleos naturais, vitaminas e manteiga de karité, este novo produto reage ao PH e ajusta-se à tonalidade natural da mulher. Custa €23 e está à venda online.

Quem já se rendeu ao blush foi a youtuber Tati Westbrook (com mais de três milhões de seguidores no canal). Em agosto, a americana publicou um vídeo em que explica como é que se deve aplicar o cosmético. A publicação tem 65 mil gostos e mais de mil comentários.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo