Beleza

Vêm aí batons inspirados na Guerra dos Tronos

Já deviam estar no mercado, mas a marca só consegue pô-los à venda no início do próximo ano. Entretanto, já pediu desculpa no Instagram.

Boquinha de selfie.

Esta segunda-feira, 28 de agosto, foi um dia triste para os aficionados por séries. Soube-se, inclusive, que houve choros, insónias e demasiados chás para acalmar durante a madrugada. Afinal, a sétima temporada de “A Guerra dos Tronos” terminara e há rumores de que só poderá regressar em 2019.

A par de todos os chocolates que pode comer para compensar a angústia, eis que vai chegar uma coleção de batons com cores vivas inspirada na série para que se recorde dela de cada vez que pintar os lábios.

guerra dos tronos
Uma relíquia.

Chama-se Dragon Lipstick ( a embalagem parece que tem escamas de um dragão) e pertence à Storybook Cosmetics, que não testa em animais. Embora a primeira imagens dos batons tenha surgido em março no Instagram oficial da marca, todo o processo de criação atrasou. Atrasou e bem, já que foi feito novo anúncio de que só estará disponível ou no final deste ano, ou no início de 2018. 

É caso para dizer: tudo o que tem a ver com “A Guerra dos Tronos” está destinado a atrasar. Os batons ainda não têm preço, mas sabe-se que vão estar à venda online, com entregas para todo o mundo.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo