NiTfm live

Beleza

Os batons mais espetaculares que pode comprar nos saldos

Esta primavera/verão, o vermelho está de volta. A NiT foi à procura dos melhores cosméticos em promoção.
Lenço catita.

Tivemos um ano de 2018 com tendências de beleza ousadas. Durante a Semana da Moda de Nova Iorque (EUA), a casa Preen by Thornton Bregazzi e o estilista Andrew GN deram a conhecer os blurry lips (lábios com contornos imperfeitos e pouco definidos) e os mais extravagantes começaram a surgir nas ruas com a boca desbotada, com zonas mesmo sem batom.

Embora, por vezes, as tendências se mantenham ao longo de várias estações, não foi o que aconteceu neste caso. A moda arriscada não pegou durante muito tempo, graças a casas gigantes como Dior, Chanel, Balmain e Elie Saab, que gritaram “basta” durante a apresentação das coleções para 2019.

Na passerelle, as modelos desfilaram com os lábios vermelhos e mostraram, assim, que a cor mais democrática dos batons (fica, facilmente, bem em qualquer tom de pele) está de volta.

Falamos, por exemplo, do Vernis à Lèvres The Holographics de Yves Saint Laurent. Além de durar oito horas sem falhas, dá aos lábios uma tonalidade cremosa e sofisticada. Custa normalmente 36,55€ e está à venda em exclusivo no site da Sephora por 20€ nesta época de saldos.

Mas há muito mais. Dos tons mais glitter aos mate, são muitos os cosméticos que pode comprar em promoção. Carregue na galeria para conhecê-los.