NiTfm live

Beleza

O novo batom vermelho da Zara é mate (e de longa duração)

A fast fashion espanhola está a apostar a sério nos cosméticos.
Criada em 1974.

Na noite de 5 de janeiro, durante a 77.ª edição dos Globos de Ouro, que aconteceu em Beverly Hills, na Califórnia, EUA, foram muitas as celebridades que se destacaram pelo batom vermelho que usaram. Falamos, por exemplo, da estrondosa Nicole Kidman, Helen Mirren, Priyanka Chopra, Kerry Washington, Kirsten Dunst, Kat Graham ou Zoë Kravitz.

Nos dias seguintes, chegou a confirmação, dada pelos beauty experts: esse ia ser o tom mais usado do ano. A Zara, sempre atenta — e cada vez mais a apostar no mundo da cosmética — já lançou uma sugestão de batom que promete fazer sucesso nos próximos meses.

Aqui está ele.

É um produto altamente pigmentado e ultra-mate, com acabamento aveludado. A fórmula é enriquecida com óleo de argão e vitamina E, que lhe dá um efeito de longa duração. Quer isto dizer que pode aplicar este batom de manhã e não ter de estar sempre preocupada com os retoques.

A proposta está à venda nas lojas físicas e online da fast fashion espanhola por 7,95€. Veja também o nosso artigo sobre outros cosméticos vermelhos para usar nesta temporada.

A seguir carregue na galeria e conheça a nova coleção da Zara.