NiTfm live

Beleza

Pela primeira vez, Avon faz envio direto dos produtos até casa dos clientes

A iniciativa da empresa de cosméticos pretende proteger os colaboradores da pandemia da Covid-19.
Há muitas opções de maquilhagem.

De modo a apoiar e proteger a sua rede de revendedoras durante a epidemia do novo coronavírus, a Avon vai permitir aos clientes fazerem as suas compras de forma normal, pelo site, mas receber os produtos diretamente em casa. Com esta medida, a empresa pretende proteger os seus trabalhadores e mantê-los saudáveis e em segurança.

Assim, as revendedoras da empresa podem continuar a sua atividade sem entrar em risco de contágio. Além disso, a formação da equipa será também reforçada nos próximos dias para que haja uma maior digitalização do negócio e todos possam continuar a trabalhar normalmente sem sair de casa.

Esta é a primeira vez que a Avon faz o envio direto dos produtos para casa dos clientes e pretende ser uma medida temporária, disponível até ao “fim do decreto de isolamento social importo pelo governo português”, explicam os responsáveis.

Todas as encomendas de produtos de beleza num valor superior a 20€ têm ainda uma entrega gratuita, sendo as compras com valores inferiores sujeitas a uma taxa de envio de 4€.

De seguida, carregue na galeria para conhecer também os novos champôs sólidos à venda em Portugal que deixam o cabelo saudável e bonito (além de dispensarem as embalagens de plástico).