NiTfm live

beleza

10 autobronzeadores para não ficar como Donald Trump

Em mousse, em loção ou com um creme gradual, há várias soluções para acabar com o tom pálido de inverno.

Pronta para o verão.

Em 2017, Kim Kardashian revelou ao mundo a melhor forma de ter um corpo tonificado sem ter de ir ao ginásio. O verdadeiro segredo da socialite? Simples: utilizar autobronzeador para contornar algumas linhas do corpo como os braços ou o peito.

Enquanto Kim K e todo a família exibem um tom de pele moreno que até parece brilhar ao sol, o presidente norte-americano, Donald Trump, parece continuar sem saber qual a melhor técnica para ter uma pele bronzeada. Tal como Trump, muitos são os que se perguntam o que devem fazer para ter uma pele incrível de fazer inveja ao colega do lado sem terem de passar horas ao sol ou sem ficarem a parecer uma cenoura.

 

Se em tempos ir a uma sessão de bronze com jato era sinónimo de um tom que não favorecia ninguém, hoje em dia há cada vez mais marcas com produtos que além de poder usar em casa o deixa com um tom dourado e bonito. Além de serem fáceis de usar são muito menos dispendiosos e prejudiciais para a saúde do que uma sessão no solário.

A NiT escolheu os dez produtos que precisa para ter um bronze invejável sem ter de esperar pelos dias de sol. Carregue na imagem para os conhecer.