NiTfm live

Beleza

A perfumaria Embassy oferece os portes na loja online e envia no dia seguinte

O espaço em Lisboa está temporariamente encerrado, mas a loja online está a funcionar, e com várias medidas de higienização.
O espaço fica perto da Av. da Liberdade.

Quarentena perfumada é o nome da ação digital da perfumaria de nicho Embassy. A loja, que fica em Lisboa, está temporariamente encerrada devido à pandemia do novo coronavírus, mas a loja online e o atendimento personalizado à distância continuam disponíveis.

“Através da nossa página de Instagram estamos a falar de perfumes com os perfumistas, o digital está a permitir continuar a nossa paixão”, explica à NiT Ricardo Claudino, embaixador do espaço.

Na página de Instagram da Embassy pode assistir a “lições perfumistas diariamente às 18 horas, com as melhores críticas e informações sobre a perfumaria de nicho”. Ricardo Claudino irá dar estas sessões, muitas vezes acompanhado de perfumistas e diretores criativos de marcas como Xerjoff, Ramon Monegal e Andy Tauer.

Através da loja online, pode encomendar os vários perfumes da loja e recebê-los em casa, com portes gratuitos. Se precisar de ajuda a escolher, pode ainda falar com um especialista via email ou telefone: info@nullembassynicheperfumery.com ou 212 492 226.

As entregas estão a chegar em apenas um dia útil. Segundo a Embassy, o processo de embalagem respeita as normas em vigor nesta pandemia, e todos os artigos são desinfetados antes de serem embalados.

Entre as marcas disponíveis encontram-se a Acqua di Portokáli, Bois 1920, Casamorat, Ramon Monegal, Rosendo Mateu e Xerjoff, entre muitas outras.

Entretanto, carregue na galeria para descobrir os novos batons vermelhos que vão arrasar nos looks dos próximos meses e que também pode comprar online.