Beleza

A modelo que está a deixar a Internet louca por causa da monocelha

Sophia Hadjipanteli faz lembrar Frida Kahlo, mas com olhos azuis. #UnibrowMovement é o hashtag do momento.

Aqui, as pinças não tocam.

Sophia Hadjipanteli nasceu há 20 anos na Ilha de Chipre. Estuda marketing e é modelo nas horas livres. Ou é modelo e estuda marketing nas horas livres. Não se sabe ao certo as suas prioridades, no entanto, por causa do sucesso que tem alcançado nos últimos dias é bem provável que comece a aparecer na capa de revistas internacionais.

Até à passada quarta-feira, 6 de setembro, a jovem não chegava aos 30 mil seguidores nas redes sociais. Esta segunda-feira, 10, já tem quase 55 mil. O motivo? A sua monocelha. Se em tempos Sophia chegou a arranjar as sobrancelhas todos os dias, agora nem quer ver pinças à frente. 

Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, a modelo afirma: “Não estou a fazer isto só para mostrar às pessoas que elas têm de gostar, estou sim a mostrar-lhes que podem ter as vidas delas tendo as suas preferências. Pessoalmente, acho que a minha cara fica mais bonita desta maneira. Outros podem discordar e está tudo bem. Não estou obrigar ninguém a entrar na moda das sobrancelhas unidas. Se eu gosto assim, deixem-me gostar”.

Hadjipanteli está tão determinada que até criou o #UnibrowMovement. A Internet respondeu com milhares de novos seguidores. 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo