NiTfm live

Beleza

Lisboa vai receber uma feira gigante de maquilhagem, estética e cabelo

Este ano, a In Beauty quer promover a beleza sem género e acabar com os preconceitos.
Imagem ilustrativa.

Alerta, beauty lovers: entre 26 e 28 de outubro todos os caminhos vão dar à Altice Arena, no Parque das Nações, em Lisboa. É lá que acontece a 7.ª edição da In Beauty, uma feira internacional de estética, maquilhagem e cabelo.

Durante os três dias mais de 100 marcas e empresas desta indústria vão estar a mostrar as suas novidades e tendências a todos os visitantes. Este ano, há mais um forte motivo para ir até lá: a organização quer focar-se na beleza sem género.

Para isso, no espaço das Beauty Talks, vão acontecer vários ciclos de conversas sobre a revolução que está a acontecer no conceito de beleza, de forma a torná-lo mais inclusivo e atento à dimensão humana.

No total, a In Beauty vai estar dividida por três áreas: a Inside Out, onde pode conhecer soluções de cuidado para o corpo e aparelhos de estética; a Movement, com opções de tratamentos e produtos para o cabelo; e a Pop of Colour, onde vai conhecer as tendências de maquilhagem e unhas para as próximas estações.

Haverá ainda uma área premium com novidades como os cosméticos naturais holísticos da Arôms Natur, as gomas multivitamínicas da Ivy Bears e os champôs ecológicos e ricos em extratos de plantas da O’Right.

Na segunda-feira , 28 de outubro, a In Beauty abre apenas a profissionais. Já no sábado e domingo, 26 e 27, toda a gente pode entrar. Os bilhetes já estão à venda online e custam 15€.