NiTfm live

Compras

Este creme hidratante multi funções está a ser um fenómeno nas lojas

O produto da Lush sempre foi um sucesso de vendas, mas agora superou todas as expetativas.

É bom ter este creme sempre à mão.

Nem sempre é fácil acertar no creme certo. Há uma grande variedade de produtos e todos eles são destinados para tipos diferentes de pele. No caso das peles mais sensíveis, esta tarefa é ainda mais complicada.

Há pessoas, sobretudo as que sofrem de pele atópica, que não podem usar qualquer tipo de produtos, sendo que a maioria lhes provoca várias reações negativas. Assim se percebe que um dos best sellers da marca Lush esteja a ter um autêntico fenómeno de vendas.

Custa 18,95€.

Trata-se do Dream Cream, um creme que sempre teve boas críticas e que é um verdadeiro sonho para as peles sensíveis. Os ingredientes refrescantes  e suavizantes, como o leite de aveia, a água de rosas e o óleo de camomila-azul, acalmam a pele irritada e com erupções. De acordo com a marca, existem muitos clientes que afirma que este creme alivia bastante a pele com eczema. A aveia é uma das grandes responsáveis, sendo que contém anti-histamínicos.

O aumento de vendas considerável a que a marca tem assistido deve-se ao caso de uma mãe que publicou a sua experiência com este mesmo creme no Facebook. Sarah Rudd é uma mãe britânica que vivia desesperada com as erupções de pele do filho bebé. Depois de ter experimentado o creme, resolveu colocar um post no Facebook com as imagens do antes e do depois. O post tornou-se viral, com mais de 48 mil partilhas e 36 mil comentários.

O melhor de tudo é que o produto tem uma fórmula renovada que inclui autoconservantes naturais, o que o diferencia de outros produtos da marca em termos de durabilidade.