NiTfm live

Compras

Beato recebe o verão com mais de 30 marcas no próximo sábado

Esta é a 2ª edição do mercado Mini Mi, no Grilo, chega este ano repleto de novidades, incluindo uma mini feira do livro.

Há sugestões para todos.

Quem não adora um bom mercado, onde se possam conhecer as novidades da estação, sem grande confusão e com atendimento personalizado? A zona de Marvila e do Beato em Lisboa volta a receber, pela segunda vez, o mercado Mini Mi no Grilo, uma iniciativa da bloguer Andréa Schaefer. 

O mercado é desenhado à imagem de uma pop up store, sempre com um tema base, que desta vez recaiu no mundo da selva. Daí que todo o ambiente esteja repleto de apontamentos de folhas e ramagens verdes, recriando uma autêntica selva exótica. Pelo meio, irá encontrar uma série de estruturas, cada uma dedicada a uma marca diferente. Ao todo são mais de 30 marcas dedicadas a toda a família.

Para os miúdos, vão estar presentes os brinquedos intemporais da Mufana e da Oh My Dot!, ou os artigos de decoração para o quarto da Pineapple Party, da Mini Mana ou da Lavandiska. Para os adultos, talvez a grande novidade seja a Dome com o seu design consciente e peças provenientes dos quatro cantos do mundo. 

O grande destaque este ano vai, ainda assim, para a mini feira do livro e para a zona de brincar criada pela loja online Nheko, onde os miúdos poderão explorar os cinco sentidos e divertir-se enquanto os pais andam às compras. Workshops de macramé e de restauro de móveis estão também programados.

Se estiver sem planos para o próximo sábado, dia 5 de maio, aponte já na agenda e vá até à rua do Grilo, 110, entre as 10 e as 19 horas. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly.