NiTfm live

Beleza

As tatuagens que não lembram a ninguém (só a algumas celebridades)

Muito provavelmente há quem as ache espetaculares, peculiares, originais, ou só horrendas. Nós mostramos-lhe tudo e damos-lhe ideias sobre o que fazer (ou não fazer, pronto).

“Amor de Mãe”, “Angola, 1967”, “Ruben (*1)”, “Vanessa” (*2). Já vimos muita gente com coisas destas tatuadas nos braços, nas costas, nos pulsos, no pescoço. Tudo muito mau, mas pronto, compreende-se. O amor e o Ultramar mexem com a cabeça das pessoas. Mas estas até podem ser tatuagens verdadeiramente incríveis quando comparadas com algumas de certas e determinadas celebridades, que até gostam de as exibir.

Scarlett Johanson, por exemplo, tinha tudo para ser uma mulher perfeita. Mas depois fez aquele desenho inenarrável nas costas. Já a Miley Cirus ainda lhe falta muito para ser uma mulher perfeita, e ela resolveu agravar a coisa tatuando um tigre fofinho no interior do lábio inferior. Tudo bem. O mais grave é que esta até não é a pior das tatuagens de muitas estrelas. Não acredita?

Carregue na imagem acima e tire as dúvidas.

*1 Caros Rubens, era só brincadeira, podíamos escrever Carlos, Ricardo ou Serafim, ok?

*2 Caras Vanessas, bem sabemos que não precisavam desta boca, porque já têm de carregar com o fardo do nome a vida toda, por isso, as nossas desculpas por pormos o dedo na ferida. Brincadeira, não levem a mal.