NiTfm live

Lojas e marcas

Calzedonia oferece vales de 250€ todas as semanas

O desafio é lançado por Ana Sofia, a cara da marca italiana, às segundas-feiras no Instagram.

Todas as semanas Ana Sofia vai publicar um vídeo no seu perfil de Instagram onde lança um determinado tema. Depois, as participantes têm de tirar uma foto ou fazer um vídeo inspirado nesse assunto.

Vamos explicar melhor. A modelo lançou esta segunda-feira o primeiro vídeo em que o tema é #BeFit. Agora, os participantes têm até ao final da semana para fazer uma publicação relacionada com exercício físico. Nota: todas a publicações têm de ter as hashtags #CLZ #calzedonia, #anasofiaCLZ e o hashtag específico do tema.

Para além disso, as participantes têm de ser seguidoras da conta de Ana Sofia e da Calzedonia— o que vai contra as regras de passatempos do Facebook, que detém também o Instagram.

Seja como for, os vales serão entregues sempre no final da semana apenas a uma vencedora — que é escolhida pela modelo. O concurso dura até 5 de junho.