regras da comunidade

Nós confiamos em si. E mais importante ainda: queremos ser seu amigo. A sério, amigo. Por isso, quando se registar na NiT, vai fazer parte da nossa equipa e poder escrever artigos e críticas como se fosse um repórter, com o seu nome, fotografia e até uma pequena biografia. Os textos terão de ser editados e aprovados antes de serem publicados, mas não nos interprete mal — nós temos total confiança em si, só o fazemos para garantir que não há nenhuma problema, gralha ou erro ortográfico.

Esta amizade tem outras vantagens: vai poder receber as newsletters da NiT, reservar os melhores restaurantes e hotéis (por email ou por telefone) e ter descontos em vários espaços.

Se não quiser passar para este lado, pode apenas comentar as nossas notícias no site ou nas páginas da NiT nas redes sociais. E nem sequer precisa de se registar. Nós não ficaremos ofendidos, nem todos têm demasiado tempo livre — como os repórteres da NiT — para criticarem tudo o que é novo.

A NiT adora opiniões diferentes e está aberta a todos os pontos de vista, qualquer que seja o tema. Ainda assim, reservamos o direito de remover os comentários que nos façam lembrar algumas destas regras:

  1. Linguagem abusiva, desapropriada e/ou ofensiva;
  2. Termos racistas, sexistas e/ou homofóbicos;
  3. Conteúdos comerciais e/ou publicitários;
  4. Ofensivo para a NiT, os seus jornalistas e/ou os restantes utilizadores da comunidade;
  5. Promovam atividades ilegais.

Parece-nos uma lista razoável, por isso e como o nosso amigo perceberá, a NiT também se sente no direito de eliminar do site o perfil do autor destes comentários e expulsá-lo das páginas das redes sociais da revista.

 

Abraço.

A direção.