NiTfm live

Viagens

Voos da TAP para Luanda vão ser feitos nos novos A300Neo

A partir de 1 de outubro, Angola passa a ser servida com os aviões que a companhia portuguesa estreou mundialmente.
Novos aparelhos para Luanda.

A TAP foi a primeira companhia no mundo a estrear, na sua frota, os modelos mais recentes da Airbus, os A330neo. Desenhados para viagens de longo curso — e apesar de algumas polémicas, ainda não totalmente esclarecidas, sobre queixas de passageiros e tripulantes nas suas primeiras utilizações — os aparelhos são, garante a companhia, menos poluentes e mais confortáveis. E depois de estarem disponíveis nas rotas de Portugal para o Brasil e para os EUA, vão agora ser também utilizados nas ligações para Luanda, em Angola.

A partir do próximo dia 1 de outubro, a TAP estreia na sua rota Lisboa – Luanda o A330-900N. O aparelho é, garante a transportadora portuguesa no seu site, mais eficiente e amigo do ambiente, com menos 15 por cento de consumo de combustível e menor poluição sonora.

Ali encontra WC com luz e som ambiente, dispensador de aroma e superfícies antibacterianas e ainda compartimentos de bagagem 66 por cento maiores. E tem outras regalias; as novas cabinas têm mais espaço, um sistema LED Moodlight que reduz o jet lag e sistema de entretenimento e conectividade a bordo personalizados e de última geração.

Além disso, tem ao seu dispor envio gratuito e ilimitado de mensagens escritas, exclusivamente através de wifi, a bordo dos voos intercontinentais neste avião. 

Em outubro, nesta rota e já com o novo avião, consegue voos Lisboa – Luanda ida e volta a partir de 639€.