NiTfm live

Viagens

Marcar voos na Emirates está mais barato por causa da Black Friday

A companhia mais luxuosa do mundo tem descontos para 40 destinos em Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Económica. Tem de marcar até dia 25.
Pode experimentar a primeira classe.

No sector das viagens, a Black Friday vem uma semana mais cedo. Depois de descontos em viagens de cruzeiros, surgem as promoções nos voos: a Emirates lançou esta quinta-feira, 21 de novembro, a sua oferta especial. São tarifas promocionais para mais de 40 destinos em Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Económica. 

Com esta campanha, e em nome da famosa Black Friday, os portugueses vão poder desfrutar de 10 por cento de desconto em vários destinos da rede da Emirates, como o Dubai, Banguecoque, Hong Kong, Singapura, Tóquio, Sydney, Maurícias e Maldivas.

A oferta é válida para reservas efetuadas com o código PTBLACK de dia 21 a 25 de novembro de 2019 —e para voos entre 1 de dezembro de 2019 e 30 de junho de 2021. Os voos são para partidas de Lisboa ou do Porto e podem ser reservados online.

Se quiser, pode aproveitar a campanha para visitar o Dubai na altura do Shopping Festival 2020, que começa no final deste ano e oferece promoções únicas no mundo em moda, bijuteria, tecnologia e muito mais.

Ou pode simplesmente escolher um local com sol e calor, como as Maurícias, usando a campanha para conhecer os interiores dos aviões da companhia, que já arrecadou vários prémios de melhor do mundo. Aqui, todos os passageiros têm acesso a mais de 4.500 canais de entretenimento e bebidas e refeições de inspiração regional.

Caso queira aproveitar a promoção para experimentar os lugares de primeira classe, sabe o que vai encontrar: luxo de topo. Carregue na galeria para ver as imagens de alguns dos espaços renovados da Emirates nesta categoria.

E atenção: na campanha, os lugares mais baratos são limitados à disponibilidade. Carregue na galeria para saber mais sobre os voos a bordo dos aviões da Emirates.