NiTfm live

Viagens

Vídeo mais fofinho do dia: dois cães visitam um oceanário fechado

No final do mês de março, os animais da associação Atlanta Humane tiveram uma visita de estudo muito especial e exclusiva.
Não se aguenta tanta fofura.

No final do mês de março, a Atlanta Humane Society, uma associação de resgate animal norte-americana, levou dois irmãos cachorros, o Odie e a Carmel, a uma visita de estudo exclusiva ao Georgia Aquarium, um oceanário nos Estados Unidos que se encontra temporariamente encerrado ao público devido à pandemia do novo coronavírus, noticia a “Lonely Planet”.

Os pequenos cães exploraram os aquários, brincaram e, claro, dormiram uma sesta. Naquele aquário há um túnel acrílico com muito espaço para correrem, enquanto estão rodeados de tubarões, mantas e muito mais.

“Os nossos cãezinhos tiveram o melhor dia de sempre”, escreveu a associação no Facebook. “Fizeram várias descobertas e muitos amigos novos.”

Os dois animais, que têm oito semanas, fazem parte de um grupo de mais de 200 cães que aquela instituição acolhe de momento. Tanto a Atlanta Humane Society, como o Georgia Aquarium encontram-se encerrados, mas o seu staff e voluntários continuam a trabalhar para garantir o bem-estar dos animais.

O oceanário encerrou ao público no dia 14 de março, porém, disponibilizou webcams para que seja possível ver as alforrecas, lontras, pinguins, entre outros, até voltar a abrir portas.