Viagens

Vai poder levantar dinheiro no estrangeiro sem pagar comissão

O Cash4Travel Titanium é um cartão pré-pago para todos os viajantes que querem correr o mundo sem se preocupar com câmbios ou taxas adicionais.

Acabaram-se os ataques cardíacos a olhar para o extrato.

Entrar num país onde a moeda é diferente da nossa pode ser uma verdadeira confusão. Como se já não fosse suficientemente desafiador começar a fazer conversões de cabeça, de repente damos por nós a pensar no dinheiro que vamos perder no câmbio ou pagamentos adicionais.

O drama está prestes a chegar ao fim. A Unicâmbio lançou o Cash4Travel Titanium, que promete acabar com os pequenos ataques cardíacos de cada vez que chega o extrato do cartão de crédito ou débito. O cartão pode ser carregado em cinco moedas: dólar americano, libra esterlina, real brasileiro, franco suíço e euro. Nas primeiras quatro não se aplicam taxas, no caso do euro é de 2%. Desde o momento em que carrega o cartão até efetuar a comprar, o câmbio não sofre alterações — sem surpresas desagradáveis, portanto.

Pode ser utilizado em qualquer terminal de pagamento ou ATM que aceite cartões associados à rede MasterCard. Existem 36 milhões de pontos em todo o mundo, portanto não será muito complicado encontrar um. Além disso, também pode utilizá-lo para fazer compras online.

O cartão pode ser carregado através da aplicação do site. Da mesma forma, pode consultar online os movimentos do cartão sempre que precisar. O cartão pode ser adquirido em qualquer loja Unicâmbio ou através do site, e tem o custo de 50€ (emissão do cartão) e 25€ de anuidade (mas está isento no primeiro ano).

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo