NiTfm live

Viagens

Vai poder embarcar em Lisboa neste cruzeiro transatlântico inédito

Será a Grand Voyage do MSC Grandiosa em direção ao Brasil.
Imperdível.

Chama-se Grand Voyage à viagem transatlântica de um cruzeiro que vai mudar de rota. O MSC Grandiosa, da MSC Cruzeiros, vai passar por Lisboa, no dia 13 de novembro, em direção ao Brasil, para se seguir depois uma temporada de cruzeiros entre esse país e a Argentina, durante o inverno de 2020/2021.

A Grand Voyage terá 14 dias, com escalas em Arrecife de Lanzarote e Santa Cruz de Tenerife, nas ilhas Canárias, nos dias 15 e 16 de novembro. Depois de atravessar o oceano, terá paragens em Salvador, Rio de Janeiro e Santos, o destino final desta viagem, no dia 26 de janeiro.

A viagem transatlântica começa nos 569€ por pessoa, em camarote duplo. Se preferir, tem a opção de um itinerário mais curto. Poderá embarcar em Génova (Itália), no dia 10 de novembro, para um cruzeiro de três noites com escala em Barcelona e desembarque em Lisboa, no dia 13 do mesmo mês. Nesta segunda opção, os preços começam nos 109€ por pessoa, em camarote duplo.

Os viajantes podem contar a bordo com 11 espaços de refeição, 21 bares e lounges, áreas para os miúdos, lojas, e restaurantes. É possível ainda assistir a dois espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, “Cosmos, Journey to the Unbelievable” e “Exentricks, Expect the Unexpected”.

Pode consultar todos os itinerários no site da companhia. Entretanto, carregue na galeria para ver as fotografias destes dois espetáculos da companhia internacional Cirque du Soleil.