NiTfm live

Viagens

Abriu o primeiro café de canábis nos Estados Unidos

No Lowell Farms é servida uma carta com várias opções de comida e canábis para consumir no espaço.

Foi inaugurado na terça-feira, 1 de outubro, em Los Angeles (Estados Unidos), o primeiro café do país que se foca no consumo de comida e canábis. Chama-se Lowell Farms e recebeu a primeira de oito licenças lançadas pela cidade de West Hollywood que liberalizam o seu consumo legal.

A chef, Andrea Drummer, criou um menu inspirado nos sabores da Califórnia (o Estado onde se localiza o espaço), com pratos sazonais que complementam os efeitos psicológicos da canábis. Antes da abertura, um porta-voz explicou ao jornal norte-americano “CNN” que o “Lowell Farms vai oferecer um ambiente acolhedor e seguro para que todos possam apreciar e aprender sobre o consumo neste novo mundo legal da canábis”.

Um dos pátios exteriores.

Por lá, há um sommelier encarregue de apresentar os diferentes tipos de espécies disponíveis, bem como os seus sabores e efeitos secundários. 

Os clientes vão poder enrolar marijuana com mortalhas, usar cachimbos, comer ou vaporizar. O espaço com 548 metros quadrados tem pátios exteriores para fumadores e não fumadores, mas é permitido fumar em todo o espaço interior.

Segundo a empresa, o café “foi criado porque era necessário haver um sítio onde todos podem apreciar canábis livremente na nossa comunidade (…). Lowell Farms é um espaço acolhedor para os conhecedores de canábis e para aqueles que são curiosos e querem experimentar numa atmosfera acolhedora”.

O ambiente é incrível.