NiTfm live

Viagens

TAP tem três novas rotas para os Estados Unidos

Um dos percursos foi inaugurado este sábado, 1 de junho.
Um dos percursos acaba no aeroporto Chicago O’Hare.

Se está a fazer planos para viajar pela TAP nos próximos meses, pode adicionar mais três rotas à lista de possibilidades. É que a companhia aérea portuguesa continua com um plano de expansão global e vai voar de Lisboa para mais aeroportos nos Estados Unidos.

Este sábado, 1 de junho, foi inaugurado um dos percursos dos três novos destinos: Chicago O’Hare. Os voos partem de Lisboa às 13h05 e chegam ao destino às 16h05. No sentido inverso, as partidas do aeroporto O’Hare acontecem às 18h05 e a chegada ao aeroporto Humberto Delgado é às 7h50 do dia seguinte.

No dia 10, uma segunda-feira, a TAP realiza o primeiro voo para São Francisco. Cerca de uma semana depois, a 16 de junho, um domingo, faz a viagem para Washington.

Adicionalmente, a TAP reforçou o número de voos semanais diretos entre o Porto e Nova Jérsia, também nos Estados Unidos, que aumentaram de dois para cinco.

A frota da transportadora já cresceu 21 por cento desde 2015, mais do que qualquer outra companhia aérea europeia, de acordo com dados da Flight Global.