NiTfm live

Viagens

TAP já liga Lisboa a Washington  — os voos começam nos 253€

O novo percurso da companhia aérea portuguesa foi inaugurado este domingo, 16 de junho.
Já tem mais voos diretos.

A TAP deu início oficial, este domingo 16 de junho, ao percurso direto entre Lisboa e Washington DC, com o voo TP231, que descolou de Lisboa às 16h30. Este é o último dos três destinos americanos que a companhia aérea portuguesa lança este verão.

A nova rota que liga Portugal ao aeroporto Washington Dulles, num voo direto, vem reforçar a aposta da companhia no mercado norte americano. A operadora explica que entre 2015 e 2018, o crescimento de passageiros transportados no mercado do Atlântico Norte, foi de 176,5 por cento, acompanhando uma oferta de lugares que praticamente quadruplicou em quatro anos, assim como o número de destinos no continente.

Os voos entre Lisboa e Washington têm uma frequência de cinco viagens semanais, com partida de Lisboa às 16h30 e chegada a Dulles às 19h40. No regresso, a partida de Washington é às 22h40 e os voos chegam à capital portuguesa às 10h50 do dia seguinte.

No site da companhia estão disponíveis as viagens a partir de 253€ (preço de ida com taxas incluídas) e mais informações sobre o que fazer e onde ficar em Washington, a cidade feita conhecida pela política, mas também com bairros pitorescos e uma cena cultural e artística únicas.

Recentemente, a TAP reforçou o número de voos semanais diretos entre o Porto e Nova Jérsia, nos Estados Unidos, que aumentaram de dois para cinco.

A frota da transportadora já cresceu 21 por cento desde 2015, mais do que qualquer outra companhia aérea europeia, de acordo com dados da Flight Global.