NiTfm live

Viagens

TAP anuncia novas rotas — e vai passar a voar para o sol de Maceió, no Brasil

Montreal, no Canadá, e Boston a partir dos Açores são outras novidades da companhia portuguesa. Os voos são em Airbus A321LR.
Pode marcar as suas férias.

Pode começar a planear as suas férias do próximo ano, sabendo que terá mais ligações diretas para aproveitar. A TAP anunciou esta terça-feira, 19 de  novembro, o lançamento de três novas rotas, com início já em 2020.

A partir do verão, vai poder visitar as incríveis praias de Maceió, no Brasil; conhecer a arquitetura e a cena cultural de Montreal, no Canadá; e viajar a partir de Ponta Delgada até Boston, nos Estados Unidos.

Todas as viagens serão com Airbus A321LR. Segundo a companhia, Maceió, capital do Estado de Alagoas, no Nordeste, é a nova cidade do Brasil a receber em 2020 estes aviões de última geração, tornando-se também o 11º destino da TAP neste país.

Em Maceió encontra sol, mar, água morna, areia dourada e muita música e cultura. A rota esta região brasileira terá três frequências semanais: saídas de Lisboa às 17h15 com chegada ao destino às 21h15, hora local, às quartas, sextas e domingos.

A segunda maior cidade do Canadá, Montreal, é conhecida pela sua vida cultural e por contar com uma das maiores cidades subterrâneas do mundo, que se estende praticamente por toda a cidade e inclui 1500 lojas e 2000 restaurantes. Para este destino, a TAP vai ter seis frequências semanais: haverá voos de Lisboa todos os dias da semana, exceto às quartas, pelas 14h55 e chegam à cidade canadiana pelas 17h40, hora local. As reservas estão disponíveis para venda a partir do dia 25 de novembro.

Ponta Delgada-Boston é a terceira rota estratégica que vem reforçar o crescimento da companhia no Atlântico Norte. Ainda não há preços nem reservas para estes três destinos mas serão, adianta a TAP à NiT, disponibilizados em breve.