NiTfm live

viagens

Sucesso de “Vingadores” traz novidades sobre atrações Marvel que vão abrir em Paris

Disneyland Paris, bem como Califórnia e Hong Kong, vão ter experiências incríveis e ligadas entre si — já em 2020.
2020 será um ano histórico.

O anúncio chegou há exatamente um ano: depois da confirmação de que iriam abrir novas áreas temáticas dedicadas ao universo “Star Wars” nos parques da Disney, soube-se que também a Marvel iria ter direito a parques temáticos, integrados na Disneyland Paris, Disney California Adventure e Hong Kong Disney, já a partir de 2020.

Na altura começaram as palpitações e contagens decrescentes nos milhões de fãs de super-heróis. Sobretudo quando a Disney, que está a desenvolver estas áreas em parceria com Marvel Studios e Marvel Themed Entertainment, falou num universo “completamente imersivo”.

Agora, dois sucessos estrondosos motivaram o aumento de curiosidade e do buzz —  e a divulgação de mais novidades — sobre estes parques e sobre o que podemos esperar. Um dos responsáveis é o filme “Avengers: Endgame“, que está a bater todos os recordes de bilheteiras no mundo. Outro é o sucesso do parque temático dedicado a “Star Wars”, o Galaxy’s Edde, que também esgotou a primeira pré-venda em minutos. A NiT já lhe contou tudo sobre este parque.

Com tudo isto, a Disney aproveita então a crescente popularidade da Marvel para recapitular algumas das atrações que estão a chegar aos seus espaços.

Sabe-se agora que, na Disneyland Paris, a área de temática Marvel será adicionada ao Walt Disney Studios Park e incluirá uma atração em que os visitantes se podem juntar a “Iron Man” e aos “Avengers” em muitas aventuras. Além disso, em 2020 o Disney’s Hotel New York, atualmente a ser remodelado, reabrirá com uma exibição inteiramente dedicada aos heróis da Marvel, tornando-se mesmo o Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel.

Uma imagem do que se pode esperar.

Os Vingadores também terão o seu carrossel: a famosa atração Rock ‘n’ Roller Coaster será redesenhada com o tema o Marvel. Sabe-se ainda que o parque incluirá uma atração onde os visitantes se juntam ao Homem de Ferro e aos seus Vingadores favoritos numa aventura “super-kinética”, diz a Disney.

Finalmente, as atrações da Marvel serão inauguradas com “histórias interconectadas” entre os três sortudos parques temáticos que recebem o universo: a Califórnia, Disneyland Paris e Hong Kong.

Entretanto, e se não aguenta a espera, este verão a Disneyland Paris já está a ter uma incrível Marvel Season of Super Heroes, uma série de eventos ao vivo com super-heróis, efeitos especiais e projeções.

A época especial já começou e acontece até 16 de junho. Além de quatro estátuas gigantes do Homem de Ferro, Hulk, Black Panther e Captain Marvel e de atores vestidos de heróis com os quais pode tirar fotos, há espetáculos, diversões, dança com o público, refeições e eventos especiais. Se pensa marcar uma viagem à Disneyland Paris, saiba que até 12 de junho ainda consegue fazê-lo com descontos especiais.