NiTfm live

Viagens

Solteiros: vem aí uma viagem grátis ao estilo “Casados à Primeira Vista”

A agência de viagens FlyKube está a sortear voos e alojamento num destino surpresa para o match vencedor.
É desta que vai encontrar o amor.

“Casos desesperados exigem medidas desesperadas” é uma expressão que talvez se possa aplicar à sua vida amorosa. Se está farto de procurar o amor nos sítios errados e começa a perder a esperança de que a sua cara metade exista mesmo, vem aí um sorteio de viagem que pode ser a solução para os seus problemas.

A FlyKube está a organizar um concurso que é uma espécie de “Casados à Primeira Vista” das viagens. Quem se quiser inscrever tem de responder a algumas perguntas pessoais — como, por exemplo, “Este ano sentimo-nos meio Cupidos, diz-nos como imaginas a tua cara metade!” — para que a agência possa traçar um perfil com as principais características de cada candidato.

De seguida, serão selecionados pela FlyKube 20 perfis que dariam bons matches, que vão ser reduzidos a 10 com a ajuda dos seguires da sua página de Instagram

Estes 10 candidatos vão então estudar os perfis uns dos outros para escolherem com quem gostariam de viajar e, consoante as suas escolhas, vai ser então eleito o casal vencedor, considerado o perfect match, para embarcar numa viagem a um destino surpresa de 13 a 15 de março, com voos e alojamentos incluídos.

O formulário de inscrições está aberto na página da FlyKube até à próxima quarta-feira, 29 de janeiro. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, solteiros e, segundo a organização, “exigentes”.