NiTfm live

Viagens

Estes são os cruzeiros que tem de fazer no inverno (os preços começam nos 139€)

A estação mais fria do ano não precisa de ser passada em casa. Há viagens incríveis à sua espera.
Marselha, França.

O verão está a acabar mas nem por isso as viagens têm de esperar até ao próximo ano. A agência de viagens online Logitravel tem várias propostas para o fazer sair de casa no inverno. E entre elas estão dezenas de cruzeiros com descontos incríveis.

O mais barato parte de Barcelona, em Espanha, e passa por cidades como Marselha, Savona, Nápoles e Palermo, em França e Itália. Custa 139€, para um camarote interior, e inclui sete dias a bordo do Costa Magica.

Um cruzeiro é uma óptima forma de viajar. Pode visitar várias cidades, a viagem fica assegurada, bem como as refeições, atividades e a possibilidade de dias livres para conhecer os locais onde se atraca.

Nem todos partem de Lisboa, mas a NiT fez uma seleção dos melhores, em que muitos deles partem de cidades não muito distantes da nossa capital, e com ligações por avião bem económicas.

A todos os valores acrescem taxas. Basta escolher o seu destino, ou melhor, destinos, de sonho, a melhor semana para tirar nos próximos meses, e reservar através do site da Logitravel.

Carregue na galeria para conhecer as sugestões de cruzeiros de inverno, onde pode conhecer as Ilhas Gregas, as Caraíbas, o norte, ou o sul da Europa.