NiTfm live

viagens

Atenção: a Ryanair vai estar sem site e app

Durante meio dia, não há check-in, reservas, consultas ou alterações online, pelo que convém antecipar-se.

Site estará inativo durante 12 horas.

A partir das 17 horas desta quarta-feira, 7 de novembro, e até às 5 horas de quinta-feira, dia 8, não vale a pena tentar reservar viagens no site da Ryanair, nem obter informações sobre o seu voo. Check-in online durante este período também está fora de questão.

A companhia low cost confirmou que o seu website e aplicação móvel serão encerrados durante 12 horas para uma actualização dos sistemas de reservas, e nenhum serviço online estará disponível neste período.

A Ryanair garante que já contactou todos os clientes com reservas de voos a acontecer na quarta-feira dia 7 e quinta-feira dia 8 de novembro, por e-mail ou SMS, para os aconselhar a fazer o check-in online do seu voo na terça-feira 6 de novembro, antes do fecho da página. Novas reservas ou alterações nos voos existentes não serão possíveis durante estas 12 horas, reitera a empresa.

A companhia lembra ainda que os serviços no aeroporto, como o check-in e o bag drop, abrem duas horas antes da partida programada e o check-in antecipado da bagagem é altamente recomendado. “Recomenda-se a todos os passageiros que viajem com bagagem de porão que cheguem ao aeroporto duas horas antes do horário de partida do voo”, adianta.