Viagens

Ryanair lança plataforma exclusiva para estudantes de Erasmus

A companhia low cost vai facilitar a vida a quem quer aproveitar a experiência ao máximo. Além disso, há descontos de 15% e promoções semanais. 

Os estudantes de Erasmus vão poupar tempo e dinheiro.

Um dia depois de ter lançado uma aplicação e seis novas rotas, a Ryanair anuncia uma nova plataforma de reservas exclusiva para estudantes que fazem parte do programa Erasmus. O projeto foi realizado em parceria com a Erasmus Student Network e faz parte do programa Always Getting Better da companhia aérea.

E o que é que isto traz de novo? Felizmente para os estudantes, novidades das boas. A plataforma oferece 15% de desconto em voos, um check-in de bagagem gratuito por viagem, promoções semanais para facilitar a movimentação dos estudantes pela Europa e um novo fórum para partilhar dicas de viagens que vai ser lançado em breve.

O presidente da Erasmus Student Network, João Pinto, disse em comunicado enviado às redações que “esta cooperação vem mudar tudo para os jovens que querem descobrir a Europa durante a sua aventura pelo estrangeiro. Estamos ansiosos por ver todos estes estudantes beneficiar destes descontos e promoções que vão tornar a sua experiência não só mais económica, como mais proveitosa.”

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo