NiTfm live

viagens

Ryanair lança 15 novas rotas em Portugal — e celebra com voos a 14,99€ até sábado

As ligações incluem Berlim e Toulouse. Porto ganha um voo para Veneza. São 106 os destinos do nosso País, um novo recorde.
Budapeste fica mais perto.

Bordéus, Budapeste, Clermont, Veneza, Birmingham e Málaga são apenas algumas das 15 novas ligações que a Ryanair vai ter no próximo inverno. O anúncio dos novos destinos foi feito esta quinta-feira, 28 de fevereiro, e veio com uma certeza: a low cost passa a operar 106 destinos a partir de Portugal, um novo recorde no horário de inverno.

Segundo a companhia, as rotas operadas pela Ryanair a partir de outubro irão permitir o transporte de 11,1 milhões de passageiros por ano e para a manutenção de mais de 8300 empregos em Lisboa, Porto, Faro, Ponta Delgada e Terceira, à medida que o tráfego da Ryanair aumenta 2,8%.

O horário de Inverno 2019 em Portugal vai trazer, a Lisboa, quatro novas rotas: para Bordéus, Budapeste, Clermont  e Memmingen, em Munique.

No Porto, as novidades incluem Alicante, Birmingham, Bremen, Brive, Budapeste, Málaga, Toulouse e Veneza Treviso. Em Faro, no inverno há ligação a Berlim, Bremen e Londres Southend e em Ponta Delgada surgem novas rotas para Lisboa, Porto e Londres Stansted. Finalmente, a Terceira ganha ligações a Lisboa e Porto.

Os passageiros já podem reservar as suas férias até março de 2020. Entretanto, e para celebrar, a companhia lançou uma promoção em rotas de Portugal a partir de apenas 14,99€, para viagens em março e abril deste ano, disponível para reservas no seu site — mas apenas até à meia-noite do próximo sábado, dia 2 de março.

Recentemente, a low cost apresentou as novidades para este ano no campo do serviço ao cliente: preços, atrasos, condições de reservas e conforto. Entre outras alterações, a companhia vai baixar as tarifas quando se atrasa e ter aviões mais espaçosos. Pode saber tudo no artigo da NiT.