Viagens

Qatar Airways vai recrutar em Lisboa

A possibilidade de realizar o sonho de ser assistente de bordo está de novo mais perto. A companhia aérea vai realizar um open day a 8 de Abril, no Hotel Sheraton.

A companhia aérea nacional do Qatar vai estar em Portugal a recrutar assistentes de bordo. O Open day realiza-se no Hotel Sheraton, em Lisboa, dia 8 de abril das 9  às 17 horas e é a mais uma oportunidade para quem sonha trabalhar no ar.

Os candidatos devem ter no mínimo 21 anos e 2,12 metros de altura com os braços esticados e em pontas dos pés. Devem também preencher os requisitos de educação secundária completa, fluência em entender e falar inglês.  A companhia aérea procura candidatos com uma excelente saúde e condição física. Além disto devem ter possibilidade para se mudarem para Doha, no Qatar, base da companhia.

Para estarem presentes no dia de recrutamento e para que tudo corra bem os candidatos devem estar vestidos com um look formal e fazerem-se acompanhar de fotografias, de passaporte e corpo inteiro neste outfit. Além disso devem também levar fotocópia do passaporte, do certificado de educação e claro do CV.

A companhia aérea avisa também que existem indivíduos que tiram vantagem de candidatos pelo mundo e pedem pagamentos monetários em troca de entrevistas e que caso isso seja feito em nome da Qatar Airways, deve ser reportado para o  email da companhia reportfraud@nullqatarairways.com.qa.

Recorde o artigo da NiT sobre as condições de trabalho dos assistentes de bordo na TAP, Ryanair, Emirates e easyJet. 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo