NiTfm live

viagens

O primeiro Porto Snow Weekend é este fim de semana e a entrada é gratuita

Quatro mil adeptos de desportos e turismo de neve são esperados no evento na Alfândega do Porto, onde pode marcar viagens.
Um evento para os fãs de neve.

Viagens à neve e a estâncias de esqui com descontos exclusivos, conversas e workshops sobre desportos de neve e snowtrips, venda e troca de material de neve, zonas de lounge e Dj, animação e passatempos, espaço para miúdos. Se gosta de férias e desportos na neve a altura para marcar é esta e o Porto tem uma nova montra em forma de mega evento, que acontece já este fim de semana.

O Sporski Snow Weekend 2019 é um evento inédito na cidade do Porto, que se estreia na Alfândega do Porto este sábado e domingo, dias 12 e 13 de janeiro.

No total, são esperados mais de quatro mil amantes de desportos de neve nesta montra do turismo de neve, pensada tanto para os milhares de adeptos já existentes no norte de Portugal como para aqueles que ainda não tiveram qualquer experiência. Para isso, são reunidos os responsáveis das estâncias de Grandvalira, Vallnord (Pal Arinsal), Vallnord (Ordino Arcalis), Formigal (Panticosa), Cerler, Boí Taüll e Serra Nevada.

São também muitos os muitos convidados, incluindo diretores de estâncias, professores de esqui, autores de viagens com assinatura, guias de temporada e embaixadores de marca, permitindo aos visitantes uma experiência completa do turismo de neve.

A Sporski é a líder nacional do setor das viagens de neve. A entrada no Snow Weekend 2019 é gratuita mediante a apresentação de um convite, que pode ser descarregado online.