NiTfm live

viagens

Pode ganhar 18 mil euros se chegar ao fim desta assustadora casa de terror

Fica nos Estados Unidos da América e para participar tem de levar atestado de médico e assinar um documento de 40 páginas.
O prémio é aliciante.

O prémio é tentador: 20 mil dólares, pouco mais de 18 mil euros. O problema é o que precisa de fazer para os ganhar: chegar ao fim da McKamey Manor, a casa de terror mais assustadora do mundo. Fica nos Estados Unidos, está aberta desde o verão de 2017 e até agora nenhum participante conseguiu sair pela última porta. 

Para participar tem de ter mais de 21 anos, entregar um atestado de médico e assinar um contrato com 40 páginas em que aceita todas as condições que lhe vão ser impostas.

Os participantes são colocados em várias situações desagradáveis.

A McKamey Manor conta com espaços em Huntsville, Summertown e Tennessee. No site do projeto é avisado que a experiência pode durar até 10 horas e é um autêntico desafio físico e mental. Há quem não a considere uma casa de terror por ter bastantes elementos de tortura. 

No site da Horror Buzz, que junta vários projetos do género, mas também fala de filmes da área, são feitas  algumas críticas ao que se passa no interior da McKamey Manor. Há relatos de pessoas que foram parar ao hospital com ferimentos graves, participantes que sofreram ataques cardíacos e até pessoas que foram drogadas.

Quem aceita participar tem de passar por um processo de seleção que pode ser por chamada telefónica ou até mesmo pelo FaceTime. Apesar das críticas, o espaço continua aberto e a receber visitantes, muitos durante esta época de Halloween. Não existe um bilhete para entrar. Segundo o Fox 2, só precisa de entregar um saco de comida de cão, é que o responsável pelo projeto tem cinco em casa.