viagens

5 parques de diversões mundiais que vão abrir este ano

“The Flinstones” e Gotham City chegam a Abu Dhabi, no México vai abrir um espaço dedicado à civilização Maia. Há um parque aquático que chega já esta sexta-feira, 12 de janeiro. 

O Dubai recebe um parque dedicado ao universo da Fox.

Esta sexta-feira, 12 de janeiro, abre no Texas, EUA, o Epic Waters Indoor Waterpark, um parque aquático com piscinas de ondas e três atrações únicas. O espaço tem um total de 80 mil metros quadrados, onde não faltam 11 slides (três deles são descritos como “únicos na indústria”) e o maior rio indoor de águas lentas do estado do Texas. Pois é, isto promete.

Esta vai ser a primeira novidade do ano, mas há outras a caminho. O Warner Bros. World vai abrir em Abu Dhabi, será um espaço coberto e terá zonas como Gotham City, do Batman, ou Dynamite Gulch, da série de animação “The Flinstones”. 

Do outro lado do planeta, nos Estados Unidos, o parque de Orlando da Universal Studios vai inaugurar, na primavera, a The Fast and the Furious: Supercharged. Nesta atração, o objetivo é sentir a adrenalina da velocidade e até cruzar-se com o vilão, Owen Shaw.

Ao México chega um parque na Riviera Maia, todo dedicado à cultura desta civilização da América do Sul. O parque Amikoo (amigo, no dialeto Maia) vai abrir por fases, sendo que a primeira chega já em novembro com um museu arqueológico ligado aos Maias e quatro diversões. As restantes área deverão abrir até 2020.

Carregue na galeria para conhecer os cinco parques de diversões que vão abrir este ano.