NiTfm live

Viagens

O parque de diversões de Harry Potter em Orlando vai ter uma nova diversão

Não sabemos ainda exatamente o que vai ter, mas as expectativas estão (muito) altas.

Alguém tem uma máquina do tempo para irmos já para 2019?

O parque temático The Wizarding World of Harry Potter — Hogsmeade, situado dentro da Universal Orlando Resort, nos EUA, anunciou que vai expandir-se — outra vez. Surpresa para ninguém, portanto, o amor a Harry Potter é eterno e quanto mais coisas existirem relacionadas com o universo de J. K. Rowling, melhor. Só que o parque de diversões está a pôr as expectativas bem altas — e o que aí vem pode tornar-se muito bem na coisa mais espetacular de sempre.

Segundo o blogue oficial do parque, a montanha-russa de alta velocidade Dragon Challenge, onde os visitantes andam em cima de um cuspidor de fogo, vai fechar a 5 de setembro para dar lugar a uma outra que promete “redefinir a categoria”.

“A nova atração será uma das experiências de montanha-russa mais altamente temática que alguma vez criámos. Combinará um novo nível de narrativa com uma aventura cheia de ação — e algumas surpresas ao longo do caminho.”

A nova atração deverá ficar pronta em 2019. Infelizmente sem mais novidades, fica no entanto a garantia: “Vai ser diferente de tudo o que já fizemos”. Pronto, ainda bem que já só (ênfase no “só”) faltam dois anos.