NiTfm live

Viagens

Paris vai ter uma rua em homenagem a David Bowie

Presidente da Câmara da capital francesa é fã confesso do músico e lembra que este tinha uma ligação muito forte com Paris.
O cantor era fã de Paris.

Da próxima vez que visitar Paris, vai ter mais um local para conhecer: a Rua David Bowie. Numa altura em que o mundo ainda assinala os quatro anos da morte do cantor, que faleceu a 10 de janeiro de 2016, o presidente da Câmara local anunciou a homenagem eterna, numa das ruas da cidade.

À agência AFP, citado por vários meios internacionais, o autarca Jerome Coumet assumiu ser fã do músico e lembrou que este tinha um forte vínculo com a cidade das luzes.

O presidente da autarquia lembrou que a ideia ainda tem de ser aprovada em reunião em fevereiro, mas garantiu que deverá passar sem qualquer problema. A nova Rue David Bowie, certamente nova romaria de fotos e redes sociais, vai nascer no 13º arrondissement de Paris, perto da estação de Austerlitz, no sudeste da capital francesa. 

Já na passada semana tinha sido revelado que David Bowie fora adicionado ao The Oxford Dictionary of National Biography, um livro que compila as histórias de vida das pessoas mais influentes da história britânica.