NiTfm live

Viagens

Os melhores destinos instagramáveis (e a partir de 4€) para umas férias de sonho

A Homeaway reuniu um conjunto de casas nos destinos favoritos dos influenciadores e fãs das redes sociais — a custos mini.
Mykonos, uma viagem incrível.

É claro que as maiores prioridades de quem viaja envolvem escolher destinos incríveis, novos, desafiantes, enriquecedores, que garantam memórias e experiências únicas e, de preferência, não levem consigo três salários. Mas nos dias que correm, serem locais populares e fotogénicos, ao ponto de fazerem um brilharete nas redes sociais (sobretudo no Instagram), também não prejudica nada.

Atualmente é um facto: ir de férias e não documentar quase tudo em fotografias para ter as melhores memórias parece uma realidade distante, e muitos passam uma grande parte do seu descanso a registar, partilhar, testar filtros e voltar a fotografar. 

É um dois em um, no fundo, porque os destinos mais bonitos são normalmente os favoritos dos influenciadores — a não ser que prefira e consiga optar por locais idílicos e afastados do resto do mundo.

A pensar nestes viajantes sempre com o chip do Instagram ligado, a plataforma especialista em alojamentos de férias Homeaway decidiu reunir  um conjunto de casas nos destinos mais fotogénicos, mas a preços mini.

Mykonos (na Grécia), Marraquexe (em Marrocos), Positano (em Itália) e Ko Samul (na Tailândia) são algumas das sugestões. E, na verdade, encontra alojamentos incrivelmente baratos, sobretudo aqueles com mais espaço e que albergam mais pessoas — e claro, sobretudo fora da época alta. Se os visitar com um grupo grande, com a divisão do valor, chega a pagar em alguns casos menos de 4€ por pessoa e por noite.

Carregue na galeria para conhecer estas casas, em destinos incríveis, que pode visitar a preços acessíveis este ano.