NiTfm live

Viagens

National Geographic revela os destinos mais incríveis para visitar em 2020

Conheça os 25 lugares que a publicação aponta como imperdíveis e comece a planear já as férias do próximo ano.
Abu Simbel, no Egipto, é um deles.

Início de ano é sinónimo de construir planos, traçar metas e objetivos. É também a altura do ano em que marcamos as férias e sonhamos com destinos paradisíacos. A pensar nisso, a National Geographic reuniu 25 destinos incríveis a visitar em 2020.

São bem distantes entre si, uns quentes e outros muito frios. Uns mais rústicos, outros exóticos. Mais históricos ou de lazer. Mas todos espetaculares e que o vão deixar cheio de vontade de marcar já a sua próxima viagem.

Se 2020 foi o ano que elegeu para dar a volta ao mundo, mais vale tentar riscar todos os spots apontados pela National Geographic da sua lista de desejos? Há destinos como Filadélfia (EUA), Puebla (México), Deserto Kalahari (África Austral), Grand Canyon (EUA), Maldivas, Tasmânia (Austrália), ou Astúrias (Espanha).

Outros dos locais imperdíveis, segundo a publicação, são Göbekli Tepe, na Turquia, Mendoza (Argentina), Kamchatka (Rússia), Guatemala, Parma (Itália), Ilhas Canárias (Espanha), Floresta Białowieża (Polónia), ou Grossglockner, o ponto mais alto da Áustria.

Além destes, a NiT reuniu os dez destinos mais incríveis desta lista de 25 e as razões dadas pela National Geographic para os visitar, que pode conhecer na galeria abaixo.