NiTfm live

viagens

Momondo está a dar dois mil euros a quem escrever (bem) sobre viagens

Não precisa de ter um blogue de viagens para participar, basta que tenha publicado um conteúdo sobre uma qualquer aventura que seja suficientemente cativante.

Liberte o escritor que há em si.

Bloggers, parem tudo o que estão a fazer. Sentem-se confortavelmente, abram as vossas plataformas, e preparem-se para publicar um conteúdo que vos pode levar a viajar pelo mundo. Só precisam de escrever um texto, publicar fotografias ou fazer um vídeo que convença todos os vossos seguidores a partir para um destino longínquo.

Depois disso, só precisam de se inscrever na segunda edição dos Open World Awards da momondo e esperar pelos resultados. O blogger que tiver publicado o conteúdo mais inspirador de sempre, vai receber 2000 euros para gastar em voos e hotéis durante uma viagem, um workshop sobre marketing digital nos escritórios da momondo em Copenhaga e uma masterclass sobre fotografia de viagem com um fotógrafo da “National Geographic”. 

Para participar, não precisa obrigatoriamente de ser blogger de viagens, basta ter uma plataforma onde partilhe um conteúdo relacionado com viagens. Tem de ser português, ou morar em Portugal, e pode publicar tanto em inglês como em português. Depois de se inscrever, vai existir uma votação aberta no site da momondo entre 9 e 18 de abril. 

Depois disso, o júri do concurso vai escolher o favorito entre os dez mais votados. Os grandes vencedores serão anunciados a 24 de maio numa gala, em Lisboa.

Além do primeiro prémio, o blogger mais votado pelo público em cada uma das quatro categorias (Open World, Fotografia, Blog e Vídeo) recebe o segundo prémio, o workshop de marketing e a masterclass de fotografia. 

As inscrições para o Open World Awards estão disponíveis no site da momondo até 1 de abril.